Trio é baleado e dois morrem em beco de Santa Luzia
Uma das vítimas namorava com ex de traficante
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
Três homens foram baleados e dois morreram em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (17). As vítimas foram atingidas por vários tiros no momento em que estavam no Beco Minas Gerais, no bairro Palmital.
De acordo com os militares do 35º Batalhão da Polícia Militar, M.P.S, de 17 anos, foi baleado 19 vezes e morreu na hora. Outra vítima, identificada apenas como “Tiguedes”, foi atingida por 16 tiros e também faleceu antes de ser socorrida. O terceiro baleado, Anderson Luiz Bispo do Nascimento, de 18 anos, foi baleado de raspão na nuca e socorrido até ao Pronto Atendimento do bairro São Benedito.
Os corpos de M.P.S e “Tiguedes” foram achados dentro de uma casa no final do beco e um revólver calibre 38 apreendido dentro do guarda-roupas do imóvel.
Segundo relatos do sobrevivente aos policiais, ele viu quando quatro homens com apelidos de “Frepa”, “Barriga”, “Jerri” e “Tibeiça” chegaram no beco em um Fiat Palio cinza ou prata e três desceram já atirando. Em seguida, o quarteto fugiu em alta velocidade e ainda não foi preso.
O sobrevivente não quis falar nada sobre a motivação do crime. No entanto, a mãe do adolescente assassinado informou aos militares que o filho pode ter sido vítima de uma vingança, uma vez que estava namorando com Kivia, que é ex-namorada de um traficante do bairro Palmital.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, os corpos dos mortos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) da região.













