'Uma menina meiga', lembra mãe sobre filha de 10 anos morta ao ir à padaria em MG
O corpo de Bárbara Vitória foi encontrado em um matagal em Ribeirão das Neves, mais de 24 horas após o desaparecimento
Minas Gerais|Do R7, com Record TV Minas

Abalada com a morte da filha de 10 anos, a dona de casa Luciene Vitalino, moradora da região de Venda Nova, em Belo Horizonte, ainda busca informações sobre a motivação do crime. A mãe lembra que Bárbara Vitória era uma menina meiga e obediente.
“Ela era uma menina meiga, prestativa. Ela não era de sair, de ficar na casa de ninguém. Ela só saía comigo. Ela escutava muito o que a gente falava. Se fosse para ela ir em algum lugar, ela só ia se deixássemos”, desabafou a dona de casa. Assista à entrevista abaixo:
Bárbara desapareceu na tarde do domingo (31), ao sair para comprar pão. A família mora no bairro Mantiqueira. Um circuito de segurança registrou o momento em que a menina deixou o comércio com a sacola de pães.
Um homem conhecido da família chegou a ser detido como suspeito do crime, mas foi liberado por falta de provas. Luciene Vitalino conta que foi informada de que ele estava com uma sacola de pães parecida com a que a menina carregava.
Ainda segundo a mãe, Bárbara não usou a rota que pegaria normalmente. “Com certeza ela foi atraída.”
O corpo de Bárbara Vitória foi encontrado em uma mata na manhã desta terça-feira (2), no bairro Pedra Branca, em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, cidade limítrofe com o bairro da família. O matagal fica atrás de um campinho de futebol a aproximadamente 500 metros da casa da menina.
A garota foi encontrada apenas com a camisa do Clube Atlético Mineiro que ela vestia. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal), onde passa por exames.














