Universitária que estava desaparecida é encontrada morta em construção no sul de Minas
Corpo da jovem de 18 anos estava em uma construção
Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7 MG
Uma universitária de 18 anos que estava desaparecida foi encontrada morta nesta quarta-feira (15) em Itajubá, no sul de Minas Gerais. Déborah Oliveira havia sido vista pela última vez na noite de ontem.
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em uma construção da alameda Boa Esperança, rua que faz ligação entre os bairros BPS e Morro Chic. A suspeita é que a estudante tenha sido estrangulada.
A jovem, que cursava Sistema de Informação na Unifei (Universidade Federal de Itajubá) desapareceu por volta das 21h, quando saiu da faculdade. Colegas contaram que Déborah alegou estar gripada e com muito frio antes de sair da instituição.
O corpo a jovem será velado na capela da Unifei. A Polícia Civil não tem informações sobre autoria ou motivação para o crime e afirmou que o caso vai ser investigado.
O local onde Déborah foi encontrado é considerado perigoso. Os funcionários da universidade chegam a recomendar que os estudantes não passem sozinhos pela alameda, que é isolada e com pouca movimentação durante a noite.