Universitário é encontrado morto em matagal após ficar três dias desaparecido no sul de Minas
Quatro suspeitos de cometer o crime foram identificados, mas um continua foragido
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas
O corpo de um universitário que estava desaparecido desde sexta-feira (12) foi encontrado em um matagal em Nepomuceno, no sul de Minas Gerais. Fábio Fernandes de Melo, de 23 anos, havia sido visto pela última vez em uma boate em Três Corações, na mesma região.
Testemunhas contaram que o jovem deixou o local com outros quatro homens. Segundo a Polícia Civil, eles teriam ido até a casa noturna para consumir drogas e, em seguida, foram para uma residência, onde teria ocorrido um desentendimento. Disparos foram ouvidos no local.
O principal suspeito de cometer o crime é Maximiliano Reis, de 41 anos. Ele já tem passagem pela polícia e é considerado um homem violento. Para a delegada Ana Paula Gontijo, a participação dos outros envolvidos no crime está clara.
— Um dos envolvidos ajudou o Maximiliano a colocar o corpo dentro do veículo e o outro foi até Nepomuceno com ele, onde o suspeito foi sozinho até um cafezal, local em que o corpo foi encontrado.
A arma usada no crime não foi localizada. Os outros três envolvidos prestaram depoimentos e foram liberados. Eles vão responder por ocultação de cadáver e coautoria no homicídio.