Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usuária de drogas tem casa invadida e é morta em Betim

Vítima foi baleada dentro do quarto onde dormia

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Uma mulher de 25 anos foi assassinada no começo da madrugada desta quinta-feira (25), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Kelly Cristina Cruz de Brito foi baleada após ter a casa onde morava, no bairro Paulo Camilo 3, invadida por dois homens armados.

A jovem foi atingida por dois tiros na região do rosto e orelha e morreu antes da chegada do socorro.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, familiares da vítima informaram aos policiais que viram quando três homens pararam um carro na porta da residência da família e dois deles desceram armados e entraram no imóvel sem falar nada. Em seguida, a dupla caminhou até ao quarto de Kelly e atirou contra ela, que estava deitada. Na sequência, os criminosos fugiram com o terceiro comparsa na direção do bairro Paulo Camilo 2.

Publicidade

Uma das testemunhas, adolescente de 14 anos, ainda informou aos policiais que um dos suspeitos tem apelido de “Maik”. No entanto, o criminoso e seus dois comparsas ainda não foram localizados.

O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que os familiares da jovem assassinada também revelaram aos militares que a a mesma era usuária de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Após o trabalho da perícia, o corpo de Kely foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.