Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiat mostra Fastback antes do lançamento que deve acontecer em setembro

Marca revelou a dianteira e traseira do SUV coupé que pode ter motor de 1.0 litro turbo ou 1.3 litro turbo

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Dianteira conta com uma ampla grade frontal na cor preta com a logomarca da empresa ao centro
Dianteira conta com uma ampla grade frontal na cor preta com a logomarca da empresa ao centro Dianteira conta com uma ampla grade frontal na cor preta com a logomarca da empresa ao centro

Após ganhar um teaser no final do mês passado, a Fiat mostrou duas imagens do novo Fastback, que deve ser lançado em setembro. O modelo será posicionado acima do Pulse e brigará diretamente com o Toyota Corolla Cross, Volkswagen Taos e Jeep Compass. O SUV coupé deve ser equipado com motor 1.0 turbo de 130 cv e opção 1.3 turbo de 185 cv. Veja o que já sabemos sobre o crossover.

Rodas, embora não tenham o tamanho reveladas, tem um desenho arrojado e acabamento diamantado
Rodas, embora não tenham o tamanho reveladas, tem um desenho arrojado e acabamento diamantado Rodas, embora não tenham o tamanho reveladas, tem um desenho arrojado e acabamento diamantado

O Fiat Fastback, que já foi flagrado rodando pela capital paulista, utilizará a plataforma evoluída do Argo e Cronos (MLA) e já adotada pelo Pulse. A dianteira conta com uma ampla grade frontal na cor preta com a logomarca da empresa ao centro. Os faróis são parecidos com o do Pulse. O capô é longo e traz duplo vinco, o que confere esportividade. As rodas, embora não tenham o tamanho reveladas, tem um desenho arrojado e acabamento diamantado. A traseira tem a coluna "C" caída como nos carros coupé, além de faróis afilados que sobrepõem a tampa do porta-malas. Os para-lamas ainda ganharam acabamento plástico em preto. Ainda há frisos em Dark Chrome.

SUV terá um teto caído na traseira, o que lembra os carros coupé
SUV terá um teto caído na traseira, o que lembra os carros coupé SUV terá um teto caído na traseira, o que lembra os carros coupé

Pode dentro, o crossover deve ganhar uma central multimídia de 10,1 polegadas com painel de instrumentos digital de 7 polegadas. Contudo, a marca não revelou imagens do interior do utilitário esportivo.

Modelo deve ter motor 1.0 turbo de 130 cv
Modelo deve ter motor 1.0 turbo de 130 cv Modelo deve ter motor 1.0 turbo de 130 cv

Com a linha de montagem localizada em Betim, em Minas Gerais, o Fiat Fastback deve contar com sistema de frenagem autônomo de emergência, sistema de alerta de saída de faixa, entre outros equipamentos de assistência de condução autônoma.

Publicidade
Também pode ser equipado com propulsor 1.3 turbo de 185 cv
Também pode ser equipado com propulsor 1.3 turbo de 185 cv Também pode ser equipado com propulsor 1.3 turbo de 185 cv

O Fiat Fastback pode ter motor 1.0 litro turbo de até 130 cv nas versões mais baratas. Já as configurações mais caras devem utilizar o propulsor de 1.3 litro turbo de até 185 cv presente na Fiat Toro, Jeep Renegade e Compass. A transmissão deve ser automática do tipo CVT, que simula sete velocidades ou automática de seis marchas.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.