Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente abusa sexualmente e mata a própria irmã no Rio de Janeiro

Menina de 14 anos ficou com o rosto completamente desfigurado

Rio de Janeiro|Do R7 com Rede Record

Jovem fazia aniversáro no dia em que foi morta
Jovem fazia aniversáro no dia em que foi morta Jovem fazia aniversáro no dia em que foi morta

Um crime recorrente. O jovem de 17 anos que estuprou e matou a própria irmã, de 14 anos, cumpriu, por dois anos, medida socioeducativa por infrações semelhantes. Havia apenas dois meses, que o rapaz tinha voltado para casa. Fabiana Crespo, mãe dos adolescentes, diz que está inconformada com a situação.

— Saber que o próprio filho, o próprio irmão que tirou a vida, o choque é maior. Uma revolta muito grande. Estou pedindo a Deus para tirar esse ódio que estou sentindo.

A menina foi encontrada ainda com vida próximo a uma linha férrea desativada, em Tanguá, região metropolitana do Rio. O rosto dela estava desfigurado. PMs levaram-na para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. O fato ocorreu no dia do aniversário da adolescente.

O delegado Raul Morgado afirmou que os moradores da cidade ficaram chocados com a história.

Publicidade

— Foi um crime bastante cruel, que chocou toda a comunidade de Tanguá, município pacato. Mas, desde o início que nós tivemos a notícia desse crime, tanto a Polícia Civil quanto a Militar efetivaram várias diligências no sentido de solucionar esse crime bárbaro.

Uma nota fiscal de supermercado auxiliou na resolução das investigações. O papel estava com a vítima e, de acordo com familiares, o rapaz tinha saído de casa para fazer as compras listadas. Em depoimento, ele acabou confessando a autoria do assassinato, como afirmou o titular da delegacia.

— É uma pessoa bastante fria, calculista, não demonstrou qualquer arrependimento pela prática do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.