Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriano Imperador apaga fotos com delegada após prisão no Rio

Ex-atacante tem amizade duradoura com Adriana Belém, suspeita de envolvimento com esquemas de jogos de azar

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador apagou as fotos com a delegada Adriana Belém, após a prisão dela no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11). Com uma amizade próxima de mais de dez anos, os dois mantinham uma relação de "mãe e filho". 

A dupla era conhecida nas redes sociais pelas trocas de carinho, incluindo o filho biológico de Adriana, Gabriel Belém. "Amizade verdadeira, amor verdadeiro, muitas histórias juntos e nunca largamos a mão um do outro", declarou a suspeita de envolvimento com esquemas de jogos de azar, em uma publicação no perfil pessoal. 

Adriana e o ex-atacante já chegaram a viajar juntos para outros países, como a Itália. Além de Adriano, a delegada afastada da Polícia Civil mantinha amizade com outros jogadores famosos, como Edmundo. 

Hoje, Adriana Belém passará por audiência de custódia. Ela foi exonerada do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e é apontada pelo Ministério Público do estado como facilitadora de esquemas de jogos ilegais, liderados pelo bicheiro Rogério de Andrade e Ronnie Lessa.

Publicidade

O delegado Marco Cipriano também foi detido, suspeito de ter intermediado relação entre Adriana e os contraventores. Foi encontrada uma quantia de R$ 1,8 milhão em espécie, encondida em sacolinhas de grife na casa da suspeita, na Barra da Tijuca. 

A operação Calígula continua hoje, para cumprir 24 mandados de busca e apreensão em bairros da cidade. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.