Logo R7.com
RecordPlus

Argentino é morto em briga de bar no Rio

No confronto, ocorrido em Ipanema,argentino bateu a cabeça no degrau de uma loja

Rio de Janeiro|Com Agência Brasil

  • Google News
Não há informações sobre os motivos da briga. O confronto que terminou com a morte de Matias (à direita) continuou do lado de fora do bar
Não há informações sobre os motivos da briga. O confronto que terminou com a morte de Matias (à direita) continuou do lado de fora do bar

O argentino Matias Sebastian Carena, de 28 anos, morreu após uma briga de bar em Ipanema, zona sul do Rio, na madrugada deste domingo (27). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, Carena estava com um grupo de amigos num bar na Rua Vinicius de Moraes quando começou a briga.

Não há informações sobre os motivos da briga. O confronto continuou do lado de fora do bar. Segundo a polícia, após ser atingido, Carena caiu e morreu. O argentino teria batido com a cabeça no degrau de uma loja.


Ainda conforme a Polícia Civil, investigadores e peritos foram ao local. A perícia foi feita, testemunhas foram ouvidas e os investigadores também estão atrás de imagens de câmeras de segurança do local. Até pouco depois de 12 horas, ninguém havia sido preso.

Câmeras de segurança


Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o turista teria levado um soco e caiu, desacordado, mas continuou sendo agredido. A Delegacia de Homicídios da capital está analisando imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar os agressores.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que a causa da morte será esclarecida somente após a conclusão do laudo pericial e do exame de necrópsia no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no centro da capital fluminense, onde o corpo deu entrada por volta das 15h15.

Neste sábado (25), outra turista argentina morreu no Rio. Natalia Cappetti estava internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade, desde o dia 27 de fevereiro, segunda-feira de carnaval, após entrar, por engano, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, a caminho do Cristo Redentor. Natalia estava acompanhada do marido e de um casal de amigos espanhóis, e foi baleada nas costas por traficantes do local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.