Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião é evacuado no Galeão após suspeita de bomba

Polícia Federal fez inspeção em aeronave que seguia para a Colômbia

Rio de Janeiro|Do R7

Passageiros foram retirados de aeronave que seguia para Colômbia
Passageiros foram retirados de aeronave que seguia para Colômbia Passageiros foram retirados de aeronave que seguia para Colômbia

Passageiros foram retirados de um avião no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na manhã desta quinta-feira (29), para uma inspeção da Polícia Federal devido a uma suspeita de bomba. Segundo o RioGaleão, o voo 260 da Avianca, com destino à Colômbia, foi esvaziado de acordo com protocolos internacionais de segurança, mas o objeto encontrado pela Polícia Federal não oferecia risco.

De acordo com a concessionária, todos os passageiros desembarcaram e aguardam em segurança no saguão do aeroporto. A assessoria da Polícia Federal informou que está apurando o caso.

O esquadrão antibombas foi acionado e um robô ajudou a retirar o objeto que estava dentro da aernove. De acordo com a Avianca, o objeto se tratava "aparentemente" de uma bateria de lítio. Os passageiros só embarcaram em um novo voo às 13h15.

Segundo o RioGaleão, o funcionamento do aeroporto é normal e não houve alteração nos demais voos agendados para esta quinta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.