Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo: suspeito de se masturbar em ônibus é detido após alerta de passageira: "tarado"

Homem foi indiciado por ato obsceno e responderá em liberdade

Rio de Janeiro|Do R7

Um homem foi detido após uma mulher dizer que ele estava se masturbando dentro de um ônibus na praia de Botafogo, zona sul do Rio, na madrugada desta terça-feira (28). Ele foi indiciado por ato obsceno e responderá em liberdade.

A mulher, que tem 27 anos e trabalha como empregada doméstica, disse que o homem, de 40 anos, sentou ao seu lado e colocou o órgão genital para fora da calça. Com medo, ela levantou e gritou: "socorro, tarado!"

Assim que o coletivo chegou a ponto seguinte, policiais militares foram acionados. Na Delegacia de Botafogo (10ªDP), o suspeito, que trabalha como garçom em um hotel de Copacabana, admitiu o ato e pediu desculpas à mulher. Porém, abordado pela imprensa, apresentou versão confusa.

— Eu estava indo para o trabalho. Houve uma coincidência, um mal entendido. Ela achou que eu estava fazendo atos ilícitos. Então, eu admiti e pedi desculpas. Foi a forma que encontrei para me livrar dessa situação.

Publicidade

Após o susto, a mulher pediu justiça.

— Estou perplexa. Quero que a Justiça seja feita.

Publicidade

Onda de estupros em ônibus assustam mulheres

A repetição de casos de estupro tem deixado apreensivos os usuários de serviços de transportes públicos no Rio de Janeiro, sobretudo as mulheres. No início de maio, um homem entrou armado em um ônibus da linha 369, na altura de Bangu, e anunciou o assalto. Após roubar objetos de valor, ele escolheu uma mulher de aproximadamente 30 anos e a separou dos outros passageiros, a fim de cometer os abusos sexuais.

Publicidade

Dias depois o suspeito de cometer o crime se apresentou à polícia e disse estar sob efeito de cocaína na ocasião. O padrasto e a mãe participaram da rendição. Ele tem 16 anos.

Durante o reconhecimento, ele debochou da vítima. De acordo com a polícia, ele estava ciente de que a pena pelo crime não vai passar de três anos em um reformatório, cumprindo medidas socioeducativas. Aos 19, estará solto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.