Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro que atropelou ex-nadadora estava a pelo menos 100 km/h, diz perícia 

Além da nadadora, um homem também foi atropelado; nova perícia ocorreu nesta quarta-feira

Rio de Janeiro|Do R7 com Rede Record

Sarah morreu após ser atropelada na sexta-feira (1°)
Sarah morreu após ser atropelada na sexta-feira (1°) Sarah morreu após ser atropelada na sexta-feira (1°)

Uma nova perícia no local da morte da ex-nadadora Sarah Corrêa, e de Paulo Pessoa, de 58 anos, foi realizada nesta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, com um instrumento de medição da velocidade foi possível verificar que o motorista estava dirigindo a pelo menos 100km/h.

Ainda segundo a polícia, a velocidade permitida na via é de 60km/h. A delegada Adriana Belém informou que o motorista Diogo Barreira disse, em depoimento, ter perdido o controle por causa de um buraco de uma obra.

De acordo com a delegada, no momento do acidente o buraco, que fica no acostamento, estava sinalizado. E para ela independente de qualquer coisa aquele buraco não afetaria a direção do motorista.

Ainda de acordo com a delegada, com a nova perícia foi possível identificar elementos contraditórios no depoimento de Diogo e de sua mulher. Para a delegada, o acidente foi provocado porque o motorista tentou fazer uma ultrapassagem indevida em uma velocidade altíssima.

Publicidade

A delegada também informou o motorista será indiciado por duplo homicídio doloso, e que o inquérito ainda não foi encerrado.

Segundo a delegada, até o fim de semana o resultado do exame, que vai dizer se o motorista estava bêbado ou não, vai estar pronto. O que para ela não justifica, pois ele dirigia muito acima do limite de velocidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.