Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Espancamento, briga? Veja o que se sabe sobre a agressão ao ator Thiago Rodrigues

Polícia trabalha com possibilidade de assalto, mas não descarta briga, já que o ator estava com a mochila, a carteira e um cordão

Rio de Janeiro|Do R7

Thiago Rodrigues prestou depoimento depois de sofrer ferimento na cabeça
Thiago Rodrigues prestou depoimento depois de sofrer ferimento na cabeça Thiago Rodrigues prestou depoimento depois de sofrer ferimento na cabeça

Após ser encontrado desacordado e com um ferimento grave na cabeça na manhã do último domingo (11), na praça Santos Dumont, na Gávea, zona sul do Rio, o ator Thiago Rodrigues se recupera e tenta se lembrar do que aconteceu naquela madrugada. Mas o que se sabe até agora sobre esse caso?

Inicialmente, foi divulgada a informação de que ele teria sido abordado por cinco pessoas, que o assaltaram e o espancaram, mas na terça-feira (13), depois de prestar depoimento na 15ª DP (Gávea), Thiago esclareceu essa versão.

"Pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito, na verdade, a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. As conversas vão andando e virando uma verdade. Não consigo comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer. Então, agora é esperar para saber o que aconteceu."

A polícia trabalha com outras hipóteses em razão de a vítima ter sido encontrada sem o celular, mas com a mochila, a carteira e um cordão. Entre elas, a polícia apura se Thiago se envolveu em alguma confusão na festa em que estava, no Jockey Club, ou se sofreu uma queda na praça.

Publicidade

Thiago foi levado para o Hospital Miguel Couto, próximo ao local onde foi encontrado, onde ficou em observação por algumas horas e, em seguida, foi liberado.

Aos investigadores, funcionários teriam dito que ouviram o ator falar que tinha se envolvido em uma confusão e precisava retornar ao local, o que não foi confirmado por ele. Thiago teria falado que voltaria para tentar recuperar o celular.

Publicidade

A 15ª DP está atrás de câmeras de segurança do comércio e das residências da região para tentar entender o que aconteceu com o ator.

Apoio de colegas

Publicidade

Nas redes sociais, Thiago recebeu apoio de colegas de profissão e de fãs.

"Força, irmãozão, Deus abençoe sua vida e que fique 100% o quanto antes, desejo muita saúde e proteção divina, meu irmão!", escreveu o ator André Segatti. "Thiii, força aí, guerreiro! Firmando os pensamentos em você!", postou a atriz Priscila Sol. O artista Wagner Santisteban foi outro famoso que comentou na postagem: "Fica bem, meu irmão".

Atualmente, Thiago está no ar com a reprise da novela Amor sem Igual, da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.