Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de secretário do Rio também registrou queixa de agressão em 2008

Pedro Paulo Carvalho já foi denunciado por agressão em 2010 e diz ter sido "episódio único"

Rio de Janeiro|Do R7

Pedro Paulo Carvalho é secretário de governo da prefeitura e deputado federal
Pedro Paulo Carvalho é secretário de governo da prefeitura e deputado federal Pedro Paulo Carvalho é secretário de governo da prefeitura e deputado federal

Um novo caso de agressão envolvendo o deputado federal Pedro Paulo Carvalho (PMDB), pré-canditado à Prefeitura do Rio, e sua ex-mulher veio à tona nesta quinta-feira (12). Antes de ter sido agredida pelo secretário de governo da prefeitura em 2010, Alexandra Marcondes Carvalho registrou queixa de agressão em 2008, em São Paulo. A informação foi divulgada hoje pela revista Época.

De acordo com a publicação, o registro aponta que Carvalho teria agredido a mulher com “socos em seu corpo e rosto”. O caso teria ocorrido no dia 26 de dezembro daquele ano, e, segundo o registro, a agressão e xingamentos teriam acontecido dentro do carro, na frente da filha do casal. A queixa foi feita na delegacia de Cidade Ademar (43ª DP), na capital paulista, e registrada como lesão corporal.

A revista disse que não conseguiu contato com nenhuma das duas partes. O R7 procurou a assessoria de Pedro Paulo Carvalho, mas foi informado que ele não se pronunciaria até a publicação desta reportagem.

Em outro episódio revelado neste ano, Alexandra Marcondes teria sido agredida pelo ex-marido em 2010. Na ocasião, Pedro Paulo teria desferido socos e pontapés e a vítima teria ficado com um dente quebrado. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Pedro Paulo informou: “foi um episódio único na minha vida. Não tenho uma atitude de violência antes e depois desse episódio”.

Segundo a revista que divulgou o novo registro de agressão, ele teria afirmado que não se enquadraria na Lei Maria da Penha, por ter sido um fato “isolado”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.