Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exame de DNA aponta que criança foi estuprada e morta por usuário de crack em Rio das Ostras

Com o resultado do exame, polícia vai pedir à Justiça a prisão preventiva do suspeito

Rio de Janeiro|Do R7

Gabriely, de dois anos, foi estuprada e morta em Rio das Ostras
Gabriely, de dois anos, foi estuprada e morta em Rio das Ostras Gabriely, de dois anos, foi estuprada e morta em Rio das Ostras

O exame de DNA realizado no corpo da menina Gabriely Batista da Silva, de dois anos, estuprada e morta no começo deste mês, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos fluminense, deu positivo para amostras de material genético de Marcos de Souza da Silva, 21 anos, o "Mudinho".

Com o resultado do exame a delegada Carla Tavares, titular da 128ª DP (Rio das Ostras), vai solicitar à Justiça a prisão preventiva de Marcos.

De acordo com a delegada, o suspeito é usuário de crack e foi preso em razão de um furto. Ele já estava respondendo temporariamente pelo estupro e morte de Gabriely, desde o dia 12 deste mês, quando teve a prisão temporária decretada.

O corpo da criança foi encontrado no dia 10 deste mês debaixo de entulhos de uma obra em Rio das Ostras. Ainda segundo a delegada, testemunhas informaram ter visto o criminoso rondando a obra no período em que a menina estava desaparecida.

As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e confirmaram os depoimentos. Agentes da delegacia encontraram na obra, junto com os objetos de Marcos, uma panela com comida, que havia sumido da casa de Gabriely no dia anterior ao desaparecimento dela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.