Logo R7.com
RecordPlus

Familiares de grávida desaparecida fazem protesto na zona oeste do Rio

Jovem de 22 anos combinou encontro pela internet para buscar doações e desapareceu

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Desaparecimento de Rayanne está sendo investigado
Desaparecimento de Rayanne está sendo investigado

Familiares e amigos de Rayanne Christine, de 22 anos, realizaram uma manifestação, neste domingo (18), em Padre Miguel, na zona oeste do Rio. A jovem, grávida de sete meses, desapareceu há seis dias após ir buscar doações para o bebê, na Central do Brasil.

Segundo familiares, ela teria marcado um encontro, pela internet, com uma mulher que lhe daria roupas e fraldas. Da Central, as duas seguiriam até Magé, na Baixada Fluminense, onde estariam as supostas doações.


Rayanne saiu de casa, terça-feira (13) de manhã, e não foi mais vista. A jovem mora com a mãe, dois irmão e uma filha, de três anos. Ela teria conhecido a doadora, identificada por amigos como Lídia, em um grupo de doações em uma rede social. Após o desaparecimento da jovem, o perfil da mulher na internet foi deletado e o celular desligado. O caso está sendo investigado pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros).

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode entrar em contato com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA pelos telefones (21) 2202-0338 / 2582-7129 ou com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.