Homem é encontrado morto após marcar encontro por aplicativo de relacionamento no Rio
Segundo amigas, Leandro Torres, de 38 anos, saiu de um pagode, no domingo (26), para conhecer um rapaz
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Um homem, de 38 anos, foi encontrado morto na Pavuna, zona norte do Rio, após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento. O corpo de Leandro dos Santos Torres foi enterrado no Cemitério Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (29).
Segundo amigas, Leandro saiu de um pagode em Acari, na zona norte, no domingo (26), dizendo que iria conhecer um rapaz. Após a vítima ficar sem comunicação por telefone, os familiares registraram o desaparecimento na 29ª DP (Pavuna).
O corpo de Leandro foi localizado em um campo de futebol, na última segunda (27), próximo ao local onde ocorreu o pagode. De acordo com informações da Record TV, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou asfixia mecânica como a causa da morte.
Uma colega de trabalho disse que amigos e parentes e estão revoltados com assassinato de Leandro e que todos querem justiça.
"Ele era uma pessoa incrível, ótima. No trabalho, ele dava a vida. Os clientes e todos no trabalho adoravam ele. Está doendo muito, é uma perda irreparável".
Ainda de acordo com amigos, o celular de Leandro ainda não foi encontrado, mas continua ativo, inclusive alguns contatos teriam sido bloqueados.
A Delegacia de Homicídios da Capital abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte e identificar o responsável pelo crime.















