Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem enterrado vivo no Leblon continua internado com traumatismo na cabeça e no tórax

Suspeito do crime foi preso e dois menores, apreendidos após o crime

Rio de Janeiro|Do R7

Homem enterrado vivo no Leblon se recupera em hospital
Homem enterrado vivo no Leblon se recupera em hospital Homem enterrado vivo no Leblon se recupera em hospital

O morador de rua que foi enterrado por três homens na praia do Leblon, na zona sul do Rio, na madrugada de domingo (1º), continua nesta segunda (2) internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta.

A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu traumatismo craniano e no tórax após agressão de Paulo César Furtado da Silva, de 18 anos, e outros dois menores de idade, de 15 e 17 anos, segundo informações da Polícia Civil. O morador de rua não corre risco de morte.

Além de espancar o homem com uma pá, o trio tentou sufocá-lo com um saco plástico e enterrar a vítima na areia da praia, mas foi impedido por PMs do Batalhão do Leblon (23º BPM). De acordo com policiais militares, o resgate da vítima e a prisão dos três foram feitos após denúncia anônima no 190, momentos antes do flagrante do crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do bairro (14ª DP). Silva foi autuado por tentativa de homicídio e corrupção de menores e os outros dois suspeitos vão responder por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio. A polícia investiga se o crime seria um acerto de contas.

Publicidade

A PM informou que, até as 10h30 desta segunda, a vítima ainda não tinha sido identificada, pois não portava identificação no momento do crime.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.