Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morto em assalto no metrô do Rio era office boy e transportava dinheiro, diz parente

Alexandre Oliveira, de 46 anos, foi abordado na fila da bilheteria e baleado

Rio de Janeiro|Rodrigo Teixeira, do R7

Alexandre Oliveira, de 46 anos, era office boy e trabalhava com transporte de dinheiro entre empresas, disse parente
Alexandre Oliveira, de 46 anos, era office boy e trabalhava com transporte de dinheiro entre empresas, disse parente Alexandre Oliveira, de 46 anos, era office boy e trabalhava com transporte de dinheiro entre empresas, disse parente

Alexandre Oliveira, de 46 anos, morto nesta sexta-feira (10) em assalto na estação Uruguaiana do metrô, era office boy e trabalhava com transporte de dinheiro entre empresas, segundo informou um parente ao R7. Almir Alvaro, concunhado de Alexandre, disse que a vítima é office boy há 20 anos e costumava andar com segurança para realizar o transporte de valores. Segundo o parente, Alexandre, morador do morro do São Carlos (região central), comentava que tinha receio em razão da atividade envolver dinheiro.

— Ele trabalhava com transporte de dinheiro, sempre andava com segurança. Ele sempre comentava isso em casa [sobre a questão da segurança], tinha medo. E hoje a gente não sabe o que aconteceu.

Um outro passageiro de 34 anos foi ferido no joelho. De acordo com o Metrô Rio, por volta das 12h57, o passageiro carregando uma bolsa foi abordado na fila da bilheteria da estação. Três suspeitos o perseguiram desde a entrada. Um deles, que estava armado, atirou em Alexandre Oliveira e levou a bolsa. O homem morreu no local.

A estação foi fechada para embarque e desembarque por quase três horas. A concessionária Metrô Rio informou que as câmeras de vigilância da estação gravaram o crime e foram entregues à polícia. O corpo foi removido da estação por volta das 15h30.

Confira as imagens da movimentação após o crime:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.