Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça manda prender filha e genro de idosa concretada embaixo de pia na zona oeste

Corpo foi encontrado na cozinha da casa onde a mulher morava

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Idosa estava desaparecida havia três dias em Santa Cruz (zona oeste)
Idosa estava desaparecida havia três dias em Santa Cruz (zona oeste) Idosa estava desaparecida havia três dias em Santa Cruz (zona oeste)

Equipes da DH (Divisão de Homicídios) realizam buscas pela filha da idosa encontrada concretada sob a pia da cozinha da casa onde morava em Santa Cruz, zona oeste do Rio. Samile Pinto da Fonseca, de 39 anos, é suspeita de matar e esconder o corpo da própria mãe, Sonia Maria Pinto da Fonseca, de 62 anos. 

A vítima morava com a filha e o genro, Fábio Furtado de Oliveira, de 18 anos, que também está desaparecido. O companheiro da suspeita também teria participado do crime, segundo a Polícia Civil.

Samile e Fábio tiveram prisão temporária de 30 dias decretada pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, na madrugada desta quinta-feira (20).

Segundo investigação da DH, a idosa estava desaparecida havia três dias. O corpo foi encontrado na quarta-feira (19) após vizinhos notarem um forte cheiro exalando da casa. Uma perícia foi feita no local. Ainda de acordo com a DH, parentes e vizinhos da vítima já prestaram depoimento na unidade.

Publicidade

José Roberto Morais, vizinho de Sônia, ficou revoltado com a morte da amiga.

— Isso é um absurdo, não podemos admitir. Ela era um amor de pessoa, sem inimigos.

O corpo será submetido a exames no IML para que seja conhecida a causa da morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.