Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça manda prender tio suspeito de matar e estuprar sobrinho 

Marcelo da Conceição também é suspeito de atuar como traficante na favela do Rato Molhado

Rio de Janeiro|Do R7

O corpo da criança foi encontrado seminu com sinais de abuso sexual na tarde de quarta-feira (3)
O corpo da criança foi encontrado seminu com sinais de abuso sexual na tarde de quarta-feira (3) O corpo da criança foi encontrado seminu com sinais de abuso sexual na tarde de quarta-feira (3)

A Justiça mandou prender o tio suspeito de matar e estuprar um sobrinho de 9 anos em Rio Bonito, na baixada litorânea. Marcelo da Conceição também é suspeito de atuar como traficante na favela do Rato Molhado, próximo à região.

O pedido foi deferido pela 2ª Vara de Rio Bonito na quinta-feira (4) e o mandado de prisão foi expedido nesta sexta-feira (5). De acordo com a 2ª Vara de Rio Bonito, a prisão de Marcelo é necessária já que ele pode vir a intimidar as testemunhas do crime.

O corpo da criança foi encontrado seminu com sinais de abuso sexual na tarde de quarta-feira (3). Um menor de 14 anos também foi apontado como suspeito do crime e apreendido pela polícia.

Na quinta-feira (6), a Justiça também decretou a internação provisória, no Instituto Padre Severino, do menor acusado de participação no crime. Segundo o Ministério Público (MP), o menor teria obrigado a vítima a manter relações sexuais com ele e com seu comparsa.

Publicidade

Ainda de acordo com o MP, o menor apreendido também teria afirmado ter torturado e causado a morte do menino a pedradas. Além disso, ele disse que Marcelo seria membro de uma perigosa quadrilha de traficantes de drogas.

A audiência do menor foi marcada para o dia 9 de julho. Segundo a decisão, ele também teria declarado fazer parte do tráfico de drogas na região.

Publicidade

— Assim, do contexto probatório carreado aos autos, constata-se que o adolescente demonstra um comportamento inadequado, tendo sido apreendido pela prática dos gravíssimos atos infracionais acima mencionados. Ressalte-se que o adolescente declarou, em sede policial, que faz parte de quadrilha de tráfico de drogas que domina a comunidade onde ocorreram os fatos em tela.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.