Motorista é preso por causar acidente que deixou um morto e seis feridos em São Gonçalo (RJ)
Segundo as investigações, o condutor dirigia embriagado e em alta velocidade quando atingiu o veículo de uma família na contramão
Rio de Janeiro|Sara Amaral*, do R7, com Record TV Rio

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4), temporariamente, o motorista que causou o acidente que matou uma pessoa e feriu outras seis no bairro da Nova Cidade, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
O caso aconteceu na madrugada de quinta (3). De acordo com a polícia, o condutor estava sob o efeito de álcool e dirigia em alta velocidade quando atingiu o carro de uma família na contramão.
Um casal e duas crianças ficaram feridos. A mulher e os dois menores foram levados para um hospital particular em São Gonçalo. Já o homem, de 36 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Alberto Torres, na mesma região.
Além disso, dois amigos que estavam no veículo do suspeito também se feriram. Um deles não resistiu e morreu no local.
Segundo o delegado Fábio Asty, da 74ª DP (Alcântara), o suspeito fugiu sem prestar socorro às vítimas.
"Em sede policial, ele disse que não bebeu, apesar dos seus amigos que estavam no carro com ele, que estão hospitalizados, confirmarem que bebeu, sim, estava altamente embriagado. Ficamos contentes em evoluir na investigação e comprovar que não houve apenas um crime de trânsito. Houve um crime de homicídio doloso, de modo que ele vai ser responsabilizado por esse óbito e outras seis lesões corporais graves", disse o delegado em entrevista ao Cidade Alerta RJ.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira















