Motorista é preso suspeito de sequestrar ex-companheira
Maria José ficou quatro dias sendo mantida em cárcere privado pelo motorista de aplicativo, com quem teve um relacionamento de oito meses
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*, com RecordTV Rio
Agentes da 26ª DP (Todos os Santos) e da 23ª DP (Méier) prenderam, na noite da última terça-feira (11), um suspeito de sequestrar a ex-companheira no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. A balconista Maria José ficou quatro dias sendo mantida em cárcere privado pelo homem.
Ação do Exército prende 17 suspeitos em comunidades do Rio
O sequestro aconteceu na última quinta (6) quando a vítima saía de uma academia, acompanhada da sobrinha. De acordo com a balconista, ao deixar o local, o suspeito abriu a porta do carro, a ameaçou com uma arma e a forçou a entrar no veículo.
Leia também
Em depoimento, Maria José contou que o suspeito dirigiu até Minas Gerais e, em seguida, foi levada para a casa de parentes do preso em Teresópolis, na região serrana. Ela disse ainda que, durante os quatro dias, foi impedida de entrar em contato com a família.
Em entrevista a RecordTV Rio, a vítima contou que sequestro aconteceu após terminar o relacionamento de oito meses com o motorista de aplicativo. Ela contou que ele era muito ciumento e costumava ameaça-la.
Relembre o caso:
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira