Mulher é morta a tiros dentro de carro no Rio
Carro onde estava foi atingido por 17 tiros no Itanhangá
Rio de Janeiro|Do R7
Uma mulher foi morta após ser atingida na cabeça enquanto trafegava pela estrada das Furnas, no Itanhangá, zona oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (31).
Priscila Soares Nicolau Reis, de 37 anos, que seria dentista, passava no local quando foi abordada por um grupo de criminosos em fuga após confronto com a polícia no Morro do Banco. De acordo com informações preliminares, a mulher teria se assustado e não parou o veículo.
O veículo em que ela estava, um Kia Sorrento, foi atingido por 17 tiros próximo à esquina com a rua Arabutã.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, 15 criminosos do Complexo do Lins tentaram tomar o tráfico do Morro do Banco. Houve troca de tiros e a Polícia Militar interveio. O grupo fugiu pela mata e saíram na via no Alto da Boa Vista, onde atacaram o carro da dentista.
Quando os bombeiros chegaram para prestar socorro, a mulher ainda estava viva, mas morreu antes de ser removida para o hospital.
Inicialmente, a suspeita era de que ela tivesse sido atingida por uma bala perdida, pois, no momento do ataque, um confronto entre policiais militares e criminosos ocorria nas imediações. Apurado o número de tiros no veículo, a hipótese foi descartada.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. Os atiradores fugiram.
Segundo o COR (Centro de Operações Rio), por volta das 17h, a estrada das Furnas, altura do Hotel Holiday, estava fechada nos dois sentidos devido à ocorrência policial. No mesmo horário, o trânsito era intenso e havia lentidão em ambos os sentidos da via. Contudo, por volta das 17h10, a via foi liberada.