Logo R7.com
RecordPlus

Pedreiro afirma que não abusou sexualmente de menina de seis anos antes de matá-la

Alfredo Santos de Oliveira disse à vítima que eles iriam comprar doces juntos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Ana Carolina estava desaparecida desde o dia 26 de março
Ana Carolina estava desaparecida desde o dia 26 de março

O pedreiro Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos, negou ter abusado sexualmente da menina Ana Carolina Flor dos Santos, de seis anos, segundo a DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). Ele próprio confessou o assassinato da criança, que estava desaparecida desde o dia 26.

Segundo o DDPA, Alfredo, que era vizinho da avó vítima, confirmou que saiu com a criança de mãos dadas e disse à vítima que eles iriam comprar doces juntos. O pedreiro e a menina seguiram até um bar.


O pedreiro contou à polícia que seguiu com a menina para uma rua da mesma comunidade e lá desferiu uma pancada na cabeça da criança. Ele revela ainda que, durante a noite de sábado, teria então pego o corpo da criança e o levado para um imóvel onde trabalhava.

O relatório policial afirma também que Alfredo manteve o corpo da menina na geladeira por três dias, quando a colocou em um carrinho de feira e o levou até o local em que a criança foi encontrada, um bueiro na Av. Pastor Martin Luther King, em Vicente de Carvalho.


De acordo com o DDPA, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a unidade aguarda laudo de necropsia. As investigações continuam em andamento.

O autor vai responder por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima, bem como ocultação de cadáver. Neste sábado (2), o suspeito do crime foi transferido para o Complexo de Gericinó na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Bangu, na zona oeste.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.