Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é morto com tiro na cabeça após confronto com criminosos na comunidade do Mandela

Sandro Lyra, de 36 anos, chegou a ser levado para hospital na zona norte, mas não resistiu

Rio de Janeiro|Do R7

Sandro Lyra foi baleado na cabeça e não resistiu ao ferimento
Sandro Lyra foi baleado na cabeça e não resistiu ao ferimento Sandro Lyra foi baleado na cabeça e não resistiu ao ferimento

Um policial militar morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após ser atacado por criminosos na comunidade do Mandela, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Arará/Mandela, o soldado Sandro Mendes de Lyra, de 36 anos, patrulhava uma localidade conhecida como Igrejinha acompanhado de outros Pms quando foram entraram em confronto com os bandidos.

Ele teria sido sido atingido na cabeça e chegou a ser levado para o Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos. Lyra estava na corporação desde 2012 e deixa esposa e dois filhos. A CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) disse que ainda não há informações sobre o sepultamento do policial.

De acordo com fontes da DH (Delegacia de Homicídios), assim que os agentes entraram na comunidade foram cercados por quatro homens em duas motos, que começaram a atirar. O PM que estava no carona revidou e os bandidos fugiram. Policiais da DH estiveram no local e conseguiram recuperar uma das motos. Os PM foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.