PM flagra traição e morre em confronto com policial civil na porta de motel na zona norte
Amante também foi ferido e está internado
Rio de Janeiro|Do R7
Um policial militar foi morto durante uma briga com o amante da esposa na porta de um motel na zona norte. Jaime Damião, de 30 anos, estava desconfiado de que mulher tinha um relacionamento extraconjugal e decidiu flagra-la saindo de um motel na noite desta terça-feira (12). Quando o casal saiu, Jaime abordou os dois e iniciaram uma discussão. O amante também era policial, mas da Polícia Civil. Como os dois estavam armados, entraram em confronto e se balearam. Taís Santana, de 35 anos, não ficou ferida. Ela e Jaime tinham um relacionamento antigo e um filho de cinco anos.
O agente da Polícia Civil Leonardo Araújo, de 41 anos, é piloto de helicóptero e foi levado junto a Jaime Damião para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu. A Divisão de Homicídios isolou a área para fazer perícia e ouviu o depoimento da mulher. Um dos objetivos da investigação é averiguar se houve legítima defesa.
De acordo com a delegada da Delegacia de Homicídios Marcela Ortiz, testemunhas contaram que os homens não se conheciam e Jaime não sabia que o amante também era um policial.
— A Taís foi trazida imediatamente e confirmou que a vitima abordou ela e o Leonardo. Pelo relato das testemunhas, eles não se conheciam.
Assista ao vídeo: