Logo R7.com
RecordPlus

Polícia aguarda vítima de estupro coletivo para identificação de suspeitos

Episódio teria ocorrido após um churrasco de confraternização entre torcidas

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Após uma mulher de 50 anos prestar queixa na polícia dizendo ter sido vítima de um estupro coletivo em um churrasco de confraternização entre torcidas, realizado no final de março, na zona oeste do Rio, a Polícia Civil informou que já ouviu várias pessoas que participaram do evento.

Segundo informações do inspetor Fábio Melo, da Delegacia de Todos os Santos (26ª DP), a suposta vítima é aguardada para prestar novo depoimento nos próximos dias a fim de confirmar a identidade dos suspeitos. Ninguém foi preso até o momento. 


De acordo com as investigações, a mulher disse ter aceitado carona de um grupo de rapazes após a festa. O crime teria ocorrido ao longo do trajeto até a casa dela.

Casos de estupro aumentam

Casos de estupro tem aumentado no Rio. Segundo o ISP (Instituto de Segurança Pública), em 2013 o número de registros deste tipo de crime cresceu 36%. Recentemente, alguns episódios chamaram atenção, como o ataque a uma mulher dentro de um ônibus, na avenida Brasil, e o estupro coletivo a uma jovem americana em uma van.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.