Polícia fará perícia complementar onde médium foi encontrado morto
Procedimento acontece nesta segunda-feira (22)
Rio de Janeiro|Do R7
A Polícia Civil informou, neste domingo (21), que a DH (Delegacia de Homicídios da Capital) fará uma perícia complementar nesta segunda-feira (22) no local onde o médium do centro espírita Lar de Frei Luiz, na Taquara, zona oeste do Rio, foi encontrado morto.
De acordo com a DH, as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. Testemunhas e familiares estão sendo ouvidos. A casa de Gilberto Arruda permanece interditada.
O médium de 74 anos, que foi encontrado morto na última sexta-feira (19), fez um registro de ameaça contra a ex-companheira na Delegacia de Taquara (32ª DP), na zona oeste do Rio, em 2011. Em depoimento à polícia, o médium afirmara que após o fim de um relacionamento, a mulher teria comparecido ao centro espírita xingando-o e fazendo ameaças.
Na ocasião, os envolvidos no caso foram ouvidos e o procedimento encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). Não há confirmação da polícia de que os casos tenham relação.
O corpo de Gilberto foi sepultado no Centro Espírita Lar de Frei Luiz, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, no último sábado (20). Centenas de pessoas acompanharam o enterro, entre eles o ator Carlos Vereza, que disse estar em choque com a morte do médium.















