Polícia indicia dentista suspeito de dopar e estuprar pacientes no Rio
Duas mulheres prestaram queixa contra Antônio Carlos Amieiro
Rio de Janeiro|Do R7
O dentista Antônio Carlos Amieiro Thiago foi indiciado pela polícia suspeito de cometer estupros a, pelo menos, duas pacientes no consultório dele, na Tijuca, zona norte do Rio.
Uma das supostas vítimas, Andréia Pereira, concedeu entrevista à reportagem do Cidade Alerta e deu detalhes sobre os abusos.
— Ele disse que eu estava muito tensa e que iria aplicar um relaxante. Ele pediu para que eu abaixasse a calça. Eu fiquei duas horas sendo torturada, com ele me alisando, me aliciando, falando coisas totalmente pornográficas.
Andréia afirmou que só conseguiu sair da clínica quando o efeito da anestesia passou. Outra mulher, que não quis se identificar, contou que foi vítima do mesmo tipo de abuso.
— Ele tirou o avental da frente e passou a mão no meu peito. Falou que eu tinha que tomar um antibiótico e pediu que eu arriasse a calça. Eu disse que não precisava, mas ele falou que sim e abaixou minha roupa. Esse homem é louco, é totalmente alienado.
A polícia já encaminhou o inquérito sobre o caso ao Ministério Público e aguarda a decisão sobre a prisão preventiva do suspeito. Ele corre o risco de ser expulso do Conselho Regional de Odontologia.
Assista ao vídeo: