Polícia investiga uso de carro apreendido na Vila Cruzeiro em clipe de filho de Marcinho VP
Produtora do vídeo musical informou que o veículo foi emprestado por fãs para as gravações e devolvido após as filmagens
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
Um dos 12 veículos apreendidos durante a operação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que deixou mais de 20 mortos na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio, na última terça-feira (24), foi usado em um clipe do filho do traficante Marcinho VP, o rapper Oruam, com a participação de MC Cabelinho.
O Porsche branco que aparece no vídeo musical, lançado em abril deste ano, foi roubado há cerca de dois meses em Inhaúma, na zona norte da cidade, segundo a Polícia Civil.

As imagens do clipe estão sendo investigadas em um inquérito. O carro foi foi levado para a 22ª DP (Penha) e entregue ao proprietário. De acordo com a polícia, os cantores foram intimados a depor para esclarecer as circunstâncias nas quais o carro chegou até eles, já que o veículo é objeto de roubo.
A produtora audiovisual contratada informou que o automóvel usado foi oferecido por fãs para as gravações e devolvido após as filmagens. Disse, ainda, que não tem certeza se o veículo roubado é o mesmo usado no clipe. Além disso, afirmou que vai contribuir no esclarecimento do caso.















