Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial civil é morto a tiros na porta de casa na zona norte do Rio

Carlos Magno Poveda Junior, de 59 anos, foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas ainda com vida, mas não resistiu

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*, com Record TV Rio

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de um policial civil aposentado durante o feriado de quinta-feira (16) em Cordovil, na zona norte do Rio. Carlos Magno Poveda Junior, de 59 anos, foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas ainda com vida, mas não resistiu.

Inspetor morto por criminosos em Cordovil
Inspetor morto por criminosos em Cordovil Inspetor morto por criminosos em Cordovil

De acordo com o filho, Carlos foi rendido e assassinado por dois criminosos na porta de casa. A polícia não descarta a hipótese de que a vítima tenha sido baleada durante uma tentativa de assalto.

Policiais militares encontraram uma pistola com a númeração raspada. A arma estava abandonada em uma residência que fica próxima ao local do crime.

Durante as investigações, os agentes descobriram que, alguns meses atrás, traficantes expulsaram o inspetor da casa onde morava em Guadalupe, também na zona norte da cidade.

Publicidade

Com a morte do inspetor Carlos Magno, sobiu para 26 o número de agentes de segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.