Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Rio: suspeito de tráfico é preso ao tentar sair de comunidade

O traficante foi reconhecido por ter disparado contra PMs na região chamada 4 Bicas, no Complexo da Penha. Ele possui extensa ficha criminal

Rio de Janeiro|Lucas França, do R7*

Pitizinho era traficante na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro
Pitizinho era traficante na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro Alessandro Costa /Agência O Dia

O suspeito de atuar no tráfico de drogas conhecido como “Pitizinho” ou “Semente”, de 21 anos, foi preso em flagrante após ter sido abordado por policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Vila Cruzeiro ao tentar, nesta terça-feira (15), sair da favela, que fica no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. O suspeito foi reconhecido por ter disparado contra PMs na região chamada 4 Bicas, na Vila Cruzeiro.

RJ: ISP lança relatório e destaca aplicativo como fonte de dados

O suposto traficante já era investigado pela Polícia Civil por estar relacionado aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além disso, “Pitizinho” possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio, resistência qualificada, tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto qualificado e dano qualificado.

Leia também

A extensa ficha criminal permitiu que ele fosse autuado por associação ao tráfico de drogas na 22ª DP (Penha), já que se tratava de um crime permanente, que se prolongou por conta da investigação.


Leia também: Ciclista morre atropelado em rodovia de Itaboraí (RJ)

“Pitizinho” é irmão de “Pit da Merendiba”, apontado pela polícia com uma das lideranças do tráfico da Vila Cruzeiro, do Chapadão, e que é procurado pela polícia por fugir do Instituto Penal Edgard Costa. O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$1.000,00 por informações que levem ao paradeiro do suspeito de chefiar as duas comunidades.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.