Segunda vítima do desabamento da ciclovia no Rio se chamava Ronaldo e tinha 60 anos
A Polícia Civil confirmou a identificação do segundo corpo encontrado ontem no mar
Rio de Janeiro|Do R7

A 15ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no bairro da Gávea, confirmou que familiares identificaram o segundo corpo encontrado após o desmoronamento de um trecho da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, ontem de manhã, feriado de 21 de abril, no Rio de Janeiro.
A vítima se chamava Ronaldo Severino da Silva e tinha 60 anos. Ontem também foi identificado o corpo do engenheiro Eduardo Marinho Albuquerque de 54 anos.
Na manhã desta sexta, dia 22, serão retomadas as buscas no mar para tentar localizar uma terceira vítima. O trecho de 50 metros desmoronou ontem, por volta das 11h da manhã. A ciclovia tem, ao todo, 3,9 km de extensão e tinha sido inaugurada a 95 dias pelo prefeito Eduardo Paes.
A construção da ciclovia, que liga o Leblon a São Conrado e segue o trajeto da avenida Oscar Niemeyer, levou um ano e meio para ficar pronta.
Segundo testemunhas, a pista foi atingida por uma forte onda. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O secretário municipal de Governo do Rio, Pedro Paulo Carvalho, esteve no local após o acidente. Ele afirmou que vai cobrar do Consórcio Contemat-Concrejato, responsável pela obra, explicações sobre as causas do acidente.















