Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terror em hospital: criminosos comemoram resgate de traficante no Souza Aguiar; ouça

Polícia já ouviu uma testemunha da invasão e faz operação em busca de suspeitos

Rio de Janeiro|Do R7

Ação deixou um morto e dois feridos
Ação deixou um morto e dois feridos Ação deixou um morto e dois feridos

Após o resgate do traficante Fat Family do hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, criminosos que participaram da ação gravaram um áudio comemorando o resgate. Na gravação, um homem diz que “o mano tá na rua com nóis (sic)”. O suspeito ainda celebra falando que “o amigo tá aqui, tá bem!”. Ouça no vídeo abaixo.

Leia também: “Todo mundo correu apavorado”, diz enfermeira sobre resgate de traficante em hospital do Rio

Dois suspeitos de participar do resgate foram identificados pela polícia. O traficante Nicolas Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, estava internado na unidade desde a última segunda-feira, quando foi baleado durante um confronto no morro Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio.

Na madrugada de domingo (19), um bando de 25 suspeitos participaram do resgate do traficante, internado no setor de ortopedia, no sexto andar do Hospital Municipal Souza Aguiar.

Publicidade

Imagens feitas após o resgate mostram o leito 01, onde Fat Family estava, revirado. Como o suspeito estava sob custódia, os criminosos utilizaram um alicate para arrebentar a algema que o prendia à maca.

Disque Denúncia oferece R$ 3.000 por pistas que levem a traficante resgatado de hospital

Publicidade

Polícia identifica 2 criminosos em resgate de traficante

PM sabia de plano de resgate de traficante havia 3 dias

Publicidade

A ação terminou com um paciente morto e dois feridos. O policial militar Fábio Ferreira da Silva está internado no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar) em estado estável. Já o técnico de enfermagem da unidade que foi baleado na ação, Julio César dos Santos Basílio, continua em estado grave nesta segunda (20).

O crime é investigado pela DH (Divisão de Homicídios), que já começou a ouvir testemunhas. Uma enfermeira foi feita refém pelos suspeitos. Nesta segunda, a Polícia Militar faz operação no morro Santo Amaro, no Catete, para buscar suspeitos do crime. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.