Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva perdoa vizinho que agrediu e provocou morte de síndico no Rio

João Alves Bandarra sofreu um AVC aos 86 anos; o enterro foi na quarta (10)

Rio de Janeiro|Do R7

João Alves, sem camisa, brigou com um vizinho e, em seguida, sofreu um AVC; casamento com Maria durava 60 anos
João Alves, sem camisa, brigou com um vizinho e, em seguida, sofreu um AVC; casamento com Maria durava 60 anos João Alves, sem camisa, brigou com um vizinho e, em seguida, sofreu um AVC; casamento com Maria durava 60 anos

No enterro de João Alves Bandarra, de 86 anos, ocorrido na quarta-feira (10) no Rio de Janeiro, a viúva, Maria Ferreira Bandarra, não compartilhava da sensação de revolta de parentes e amigos. Segundo ela, o vizinho que brigou com o marido e fez com que ele sofresse um AVC (acidente vascular cerebral) está perdoado.

— Não desejo o mal por aquilo que ele fez. Já está perdoado pela minha parte.

Pela parte da polícia, no entanto, o homem de 70 anos deve responder por lesão corporal seguida de morte. A luta foi registrada pelo circuito de monitoramento do prédio na Tijuca. João Alves, que era síndico do edifício, brigou com o vizinho que, supostamente, não concordava com mudanças no regulamento.

A vítima foi levada às pressas para um hospital particular, onde já chegou desacordada. O idoso foi mantido sedado por oito dias, até que a morte foi anunciada.

Publicidade

Após 60 anos de casamento, Maria Bandarra falou da saudade do companheiro.

— Tudo que eu pedia ele fazia para mim na maior boa vontade. Nunca fui ao médico sozinha em 60 anos de idade. Não importava se era 3h ou 4h da manhã, ele estava pronto, o meu companheiro.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.