Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Acidente entre ônibus e caminhão deixa mortos e mais de 40 feridos em Mogi Guaçu

Motorista de fretado para excursão perdeu o controle e bateu veículo; quatro morreram

São Paulo|Da Agência Record, com Agência Brasil

Ao menos quatro pessoas morreram e 43 ficaram feridas após o acidente em Mogi Guaçu
Ao menos quatro pessoas morreram e 43 ficaram feridas após o acidente em Mogi Guaçu

Ao menos quatro pessoas morreram, sendo dois homens e duas mulheres, e 43 ficaram feridas após o motorista de ônibus fretado perder o controle da direção e bater na traseira de um caminhão carregado de cana por volta das 18h30 de domingo (25), na rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, na altura do km 189, próximo a Mogi Guaçu, no interior da capital.

O fretado saiu do Santuário de Aparecida rumo as cidades de Itamogi e São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. O motorista, de 62 anos, e o organizador da excursão, de 66 anos, morreram no local. De acordo com a concessionária, a via foi totalmente liberada às 22h40. O coletivo pertence a empresa Vale Way, de São Sebastião do Paraíso.

Onze vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Doutor Tabajara Ramos, na avenida Padre Jaime, 1500, em Mogi Guaçu, sendo que uma idosa, de 86 anos, morreu no local. Três pessoas continuam internadas em estado estável e em observação e sete já foram liberadas.

Uma mãe e seu filho foram direcionados ao Hospital Irmandade do Hospital Francisco Rosas, em Espírito Santo do Pinhal, e já receberam alta. Duas mulheres foram socorridas à Santa Casa de São João da Boa Vista, sendo que uma dona de casa de 74 anos faleceu, e a outra fraturou o tornozelo e segue internada.

A Polícia Civil de Mogi Guaçu instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.