Adolescente de 15 anos é mais uma vítima da seringa no metrô de SP
Vítima foi agredida na estação Itaquera, por volta das 19h desta quinta-feira (22)
São Paulo|Giorgia Cavicchioli, do R7
Uma adolescente de 15 anos é a mais nova vítima da série de ataques com seringa no metrô de São Paulo. Desta vez, a vítima foi agredida na estação Itaquera, por volta das 19h desta quinta-feira (22), na zona leste de São Paulo.
A mãe da vítima conta que a menina voltava da escola onde estuda no Tatuapé. A jovem estava acompanhada de algumas amigas e elas desembarcariam na estação Dom Bosco da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Porém quando estavam na estação Itaquera, a menina sentiu uma agulhada na região das costas. Quando percebeu o que estava acontecendo, ela pediu para que as amigas tirassem uma foto do homem que estava atrás dela.
As amigas conseguiram tirar a foto do homem e desceram juntas para falar com um segurança da estação e contar o que tinha acabado de acontecer. A mãe da jovem diz, agora, que vai mostrar a imagem do suspeito para a polícia e para as autoridades do metrô.
— Quem sabe eles conseguem puxar a imagem dele pelas câmeras de segurança.
Depois de relatar o que aconteceu, a jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia do Metropolitano para registrar o boletim de ocorrência. Ela foi encaminhada ao Hospital Emílio Ribas para realizar exames e ser medicada nesta sexta-feira (23).
A mãe da adolescente alega que a situação é "preocupante", pois recebeu informações das autoridades de que casos como o de sua filha acontecem três ou quatro vezes por dia.