Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado diz que Mano Brown foi jogado no chão quando já estava rendido

Cantor foi detido por desacato a autoridade durante blitz nesta segunda-feira 

São Paulo|Do R7

Mano Brown deixou a delegacia na noite desta segunda-feira
Mano Brown deixou a delegacia na noite desta segunda-feira Mano Brown deixou a delegacia na noite desta segunda-feira

O advogado do cantor Mano Brown informou que o rapper não resistiu a abordagem policial na tarde desta segunda-feira (6), na avenida Carlos Caldeira Filho, em Campo Limpo, e que foi algemado e jogado no chão quando já estava rendido. Ele afirmou ainda que o cantor teve ferimentos leves no cotovelos. 

No boletim de ocorrência, os policiais disseram que o veículo do cantor foi parado por estar com insulfilm escuro. Durante a abordagem, Brown disse "Não ponha a mão em mim" e negou-se a colocar as mãos na cabeça quando foi pedido que ele descesse do carro, por isso acabou detido. 

Além do desacato, o rapper estava com a carteira de habilitação vencida desde 2012 e o licenciamento do carro não estava em dia. Ele e os militares prestaram depoimento durante a tarde e Brown foi liberado após assinar um termo. O automóvel ficou apreendido.

Fãs, jornalistas e familiares fizeram uma aglomeração na porta do 37°DP, onde o caso foi registrado, mas o cantor saiu sem falar com ninguém. Ele apenas acenou. 

Mano Brown é integrante do conhecido grupo de rap Racionais MC's, que completou 25 anos de carreira. Em 2004 ele já havia sido detido também por desacato a autoridade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.