Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alunos e professores da rede estadual têm uma semana de descanso

Recesso começa nesta segunda-feira (10) vai até a próxima sexta-feira (14); escolas permanecem abertos para atendimento ao público

São Paulo|Do R7

Estudantes e professores retomam atividades na próxima segunda-feira (17)
Estudantes e professores retomam atividades na próxima segunda-feira (17) Estudantes e professores retomam atividades na próxima segunda-feira (17)

Estudantes e professores da rede estadual de São Paulo iniciam nesta segunda-feira (10) o segundo recesso do ano letivo. A pausa vale para os 3,5 milhões das 5,3 mil escolas estaduais e vai até a sexta-feira (14). As aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 17.

Mesmo sem aulas, as escolas permanecem abertas para o atendimento ao público. O Centro de Mídias, durante esse período de recesso, deve reprisar aulas para os estudantes que quiserem revisar os conteúdos.

As escolas também devem continuar a oferecer a merenda para os estudantes que necessitarem. O ano letivo na rede estadual vai até o dia 23 de dezembro.

Conforme o calendário escolar, em prática desde 2020, alunos da rede estadual têm dois recessos por ano, um no mês de abril e outro neste em outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.