Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após quase 22 horas, galpão comercial na zona leste de SP continua pegando fogo

Cerca de 12 viaturas e  48 homens tentavam apagar as chamas que ainda persistiam

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Galpão comercial na zona leste de SP ainda pegava fogo na manhã desta quinta-feira
Galpão comercial na zona leste de SP ainda pegava fogo na manhã desta quinta-feira Galpão comercial na zona leste de SP ainda pegava fogo na manhã desta quinta-feira

Após quase 22 horas de trabalho, os homens do Corpo de Bombeiros permaneciam no galpão da empresa Armarinhos Fernando, na Mooca, zona leste de São Paulo. O depósito ainda pegava fogo. Por volta das 7h desta quinta-feira (1º), 12 viaturas e cerca de 48 homens tentavam apagar as chamas que ainda persistiam.

O incêndio foi controlado depois de 12 horas de combate ao fogo, mas os focos ainda não foram eliminados. O fogo começou às 9h59 da última quarta-feira (31). Os bombeiros tiveram muito trabalho para iniciar o combate ao fogo porque as chamas se alastraram rapidamente e também porque o terreno é muito grande, com uma extensão de nove mil metros. O depósito tem muito material de combustão como plástico, que é altamente inflamável.

Ao todo cerca de 20 viaturas e 76 homens trabalharam no depósito até que as chamas ficassem confinadas na região do edifício. Não houve vítimas e as causas do incêndio ainda serão investigadas. Após os trabalhos dos homens dos bombeiros, uma equipe da Defesa Civil deve vistoriar o local para saber se a estrutura do imóvel foi totalmente abalada.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Segunda vez

Essa foi a segunda vez neste ano que um galpão comercial da rede de lojas Armarinhos Fernando, na zona leste de São Paulo, pegou fogo. De acordo com a assessoria de imprensa dos Armarinhos Fernando, o depósito atingido desta vez fica localizado na rua Clark e tem três andares. O imóvel é usado como depósito de mercadorias. Ali eram guardados brinquedos, produtos de papelaria, entre outros materiais inflamáveis. O prejuízo ainda não foi calculado.

Publicidade

Ainda neste ano, outro incêndio atingiu o local, no dia 7 de janeiro, na rua Taquari, 156. Foram necessárias 26 viaturas para o atendimento daquela ocorrência. Não houve vítimas.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.