Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser baleado, filho de subcomandante da Guarda Municipal de Mairinque continua em estado gravíssimo

Os pais do menino de dez anos morreram; criminosos invadiram a casa da família

São Paulo|Da Agência Record

Criminosos fugiram levando três armas e dois carros da família
Criminosos fugiram levando três armas e dois carros da família Criminosos fugiram levando três armas e dois carros da família (EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O quadro de saúde do menino de dez anos baleado junto com os pais, em Mairinque, interior de São Paulo, continua gravíssimo, informou a Secretaria Estadual da Saúde, na tarde deste sábado (10). O pai do menino, subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque, Laércio Souza Lanes, de 42 anos, e a mulher dele, a administradora Lindalva Prado Lanes, de 38 anos, foram mortos na noite de ontem.

A criança está internada no Complexo Hospitalar de Sorocaba. A secretaria informou ainda que o menino está entubado, respira com a ajuda de aparelho e tem os sinais vitais estáveis.

Leia mais notícias de São Paulo

Os três foram rendidos por criminosos que chegaram na noite de sexta-feira (9), à casa onde eles moravam. O corpo de Laércio foi encontrado na sala de jantar, próximo ao da mulher, que estava com as mãos amarradas para trás.

Publicidade

Os criminosos fugiram do local com os carros da vítima. Eles também levaram três armas do subcomandante. Um dos veículos foi encontrado queimado em um bairro da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Mairinque. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.