Bombeiros esperam perícia para retirar corpo de operário morto no estádio do Palmeiras
A Defesa Civil chegou ao local por volta das 12h
São Paulo|Do R7

O Corpo de Bombeiros aguardava, por volta das 13h desta segunda-feira (15), a perícia da Defesa Civil para retirar o corpo do operário morto nas obras do novo estádio do Palmeiras. No final da manhã, três vigas de sustentação desabaram e deixaram ainda outro operário com ferimentos leves. A Nova Arena Palmeiras fica entre as ruas Francisco Matarazzo e Turiassu, em Perdizes, zona oeste de São Paulo.
Seis viaturas dos bombeiros estavam no local do acidente por volta das 12h, quando a Defesa Civil também chegou para fazer a perícia.
Um dos médicos do GRAU (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências), Maurício Miname, afirmou que o operário ferido teve apenas lesões leves.
— Ainda é cedo para falar sobre as causas do acidente. O que se sabe é que as três vigas de sustentação caíram em efeito dominó. Uma delas caiu e levou as outras. Haviam seis pessoas no local e as outras conseguiram sair.
Leia mais notícias de São Paulo
A empresa WTorre e Construção S/A, responsável pelas obras, paralisou os trabalhos em função do acidente. Em nota, a empresa afirmou que operário morto era vinculado a uma das empresas prestadoras de serviço no empreendimento. A construtora se colocou, ainda, à disposição dos familiares das vítimas para prestar "toda a assistência necessária".
Procurada pelo R7, a assessoria do Palmeiras afirmou que ainda não tinha informações precisas sobre o que aconteceu e o clube vai se posicionar oficialmente ao longo do dia.
Assista ao vídeo:















