Cemitério clandestino é encontrado na zona leste de SP
Dois cunhados foram mortos a tiros e enterrados no local; uma terceira ossada vai ser analisada
São Paulo|Do R7, com Balanço Geral
Uma denúncia anônima levou a polícia, durante a noite deste domingo (23), até um terreno na zona leste de São Paulo, que pode ser um cemitério clandestino. Dois cunhados, que estavam desaparecidos, foram enterrados no local.
Para entrar no local, os policiais tiveram que seguir por uma trilha. O cemitério clandestino fica cerca de vinte metros mata a dentro. Ele só foi descoberto depois que um homem, de 31 anos, e o cunhado dele, de 24, desapareceram no sábado (22).
O homem, de 321 anos, estava com a esposa quando um grupo o levou para uma conversa. Ele era acusado por moradores do bairro de matar uma pessoa no ano passado. Depois que ele desapareceu, a família começou a fazer buscas e, no fim da tarde de domingo, a mulher dele recebeu a informação de onde o corpo estava enterrado.
Leia mais notícias de São Paulo
Mas a família teve uma surpresa. Segundo os policiais, o primeiro corpo encontrado não era do homem desaparecido, mas do cunhado dele. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) e a Polícia Miltiar chamaram o Corpo de Bombeiros para escavar o local e saber onde estava a outra vítima, que foi encontrada rapidamente.
Os dois chunhados foram mortos a tiros e enterrados um ao lado do outro. A polícia vai investigar se eles foram torturados antes da morte, porque os corpos apresentavam marcas de ferimentos nas pernas. Bem perto de onde as vítimas foram encontradas, os policiais localizaram uma ossada que pode ser humana. Ela vai ser analisada pela perícia.
Assista ao vídeo: