Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina de corintianos: faxineiro mentiu e vai prestar novo depoimento

Polícia disse acreditar que ele mentiu ao descrever características de suspeitos 

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Chacina deixou oito mortos na noite de sábado (18)
Chacina deixou oito mortos na noite de sábado (18) Chacina deixou oito mortos na noite de sábado (18)

A Polícia Civil informou que o faxineiro que testemunhou a chacina que deixou oito mortos na sede da Pavilhão 9, no último sábado (18), deve prestar novo depoimento. A polícia acredita que ele mentiu ao descrever os suspeitos.

Segundo o depoimento do faxineiro, homens loiros entraram armados na sede e teriam perguntado se ele era dono do local. Ele afirmou que era apenas o faxineiro, por isso escapou de ser morto. A polícia afirma que os homens apontados como os autores não são parecidos com as características faladas pela testemunha. 

A polícia disse ainda que encontrou dinheiro estrangeiro na sede da torcida, o que ajudou na identificação dos suspeitos. 

Fábio Neves Domingos, 34 anos, seria o principal alvo dos bandidos. Ele estaria disputando um ponto de droga a 2 km da sede da torcida. Para a polícia, os demais morreram por estar na hora e no momento ‘errado’.

Publicidade

A polícia disse que seis das oito vítimas morreram com um único tiro na nuca. Fábio foi alvo de mais disparos. 

O delegado Luiz Fernando Lopes Teixeira afirmou, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (20), que a polícia segue a linha de investigação em que a chacina na sede da Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians, teria acontecido por causa de uma disputa por pontos de tráfico de drogas. De acordo com Teixeira, nem todas as vítimas tinham algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.O delegado afirma que já tem o apelido de dois suspeitos, que, em breve, serão identificados e chamados para depor. Por enquanto, Teixeira diz que prefere não dar mais detalhes para não comprometer as investigações.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Mortos a machadadas e tiros: veja casos de chacinas que já aconteceram neste ano

Publicidade

Pelo menos quatro dos mortos em chacina de corintianos tinham passagem pela polícia

Polícia já tem suspeitos de chacina de torcedores do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.