Logo R7.com
RecordPlus

Chacina deixa quatro jovens mortos em Carapicuíba

Quatro jovens — dois deles funcionários de uma pizzaria — foram cercados e executados

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News
Segundo a PM, as quatro vitimas estavam em duas motocicletas, quando os atiradores passaram em um carro preto e efetuaram os disparos, fugindo em seguida
Segundo a PM, as quatro vitimas estavam em duas motocicletas, quando os atiradores passaram em um carro preto e efetuaram os disparos, fugindo em seguida

Quatro jovens identificados como Douglas Vieira e Matheus Silva, de 16 anos, José Carlos da Costa, de 17, e Carlos Eduardo Montila de Souza, de 18 anos foram cercados e mortos por atiradores, na Rua Radamés Cretti, por volta das 0h40 deste sábado (19), em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Douglas e José Carlos trabalhavam em uma pizzaria, na Rua José Fernandes Teixeira Zuza, n°100, que fica abaixo da Rua Radamés Cretti, onde aconteceu a chacina. Eles fizeram entregas de pizzas até o fim da noite de sexta-feira (18), junto com Matheus e Carlos Eduardo.


Quando encerrou o expediente, eles foram receber o dia de trabalho do dono da pizzaria, que mora no andar de cima do comércio. Eles já estavam esperando o dinheiro quando foram surpreendidos pelos tiros.

PM suspeito de matar corintianos pode ter participado de chacina em Carapicuíba


Armas usadas em execuções por PMs podem estar ligadas à chacina de Osasco

A Polícia Civil ainda investiga quantos atiradores participaram do ataque. Na esquina perto de onde o crime aconteceu há câmeras de segurança. Segundo os investigadores, elas gravaram parte da ação, mas a falta de luz no local dificulta a visualização. Mesmo assim, a gravação vai ser analisada. Ao lado dos corpos, estavam duas motos que eles usavam para trabalhar. Por enquanto, não há testemunhas do crime, o que dificulta a investigação da chacina.


O irmão de Carlos Eduardo diz que nenhum dos jovens tinha passagens pela polícia e que todos eram trabalhadores. Carlos Eduardo ainda disse que o irmão morreu com a camisa do exército. O sonho dele era ser um militar.

A ocorrência será registrada no 1° Distrito Policial de Carapicuíba e depois será encaminhada do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.