Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Chacina deixa quatro mortos e quatro feridos em Carapicuíba 

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram dados por criminosos que ocupavam dois carros 

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Local onde ocorreu a chacina é conhecido por ser um ponto de venda e uso de drogas
Local onde ocorreu a chacina é conhecido por ser um ponto de venda e uso de drogas

Oito homens foram baleados na rua da Fábrica com a rua São Pedro, na Vila Santa Terezinha, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 20h20 deste domingo (13). Quatro vítimas morreram e as demais ficaram feridas — inicialmente, a Polícia Militar informou que sete pessoas haviam morrido.

De acordo com a PM, o grupo estava reunido ao lado de uma lan house quando os veículos pararam próximo às pessoas. No carro da frente, um Celta preto, suspeitos armados e encapuzados desceram e ordenaram que todas as pessoas no local deitassem no chão e colocassem a mão na cabeça. Em seguida, os criminosos efetuaram os disparos.

Entre os mortos está um adolescente de 17 anos. As demais vítimas tinham 18,19 e 34 anos.

Dos oito baleados, cinco foram levados com vida para o Hospital Geral de Carapicuíba e ao Sameb (Serviço de Assistência Médica de Barueri), mas um deles acabou não resistindo aos ferimentos.


De acordo com moradores das proximidades, o local onde aconteceu a chacina é conhecido como um ponto de venda e uso de drogas.

A perícia encontrou no local cápsulas de pistolas de calibres 9mm e 765. As vítimas estavam com várias marcas de tiros, inclusive na cabeça, o que reforça a hipótese de execução.


Os criminosos ainda não foram localizados. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicupiba e será investigado pelo Setor de Homicídios da cidade.

Estado de saúde


Segundo o Hospital Geral de Carapicuíba, uma das vítimas foi atingida na cabeça, está em estado grave e aguarda transferência para ser avaliado pelo neurologista do hospital. Outro rapaz está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Uma outra vítima, atingida na perna, já foi liberada.

Leia mais notícias em São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.