Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva deixa zonas norte, leste e oeste de SP em estado de atenção

Região da Marginal Tietê também é monitorada pelo CGE. Previsão para a semana é de tempo ensolarado de manhã e pancadas isoladas à tarde

São Paulo|Do R7

Ciclista pedala sob chuva em SP
Ciclista pedala sob chuva em SP Ciclista pedala sob chuva em SP

As chuvas que atingem capital paulista na tarde desta segunda-feira (19) deixaram as zonas norte, leste, oeste e a região da Marginal Tietê em estado de atenção, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Atualização: Após a tarde em estado de atenção, a situação terminou às 18h37, segundo o CGE.

Áreas de instabilidade vindas de Sorocaba, no interior do estado, atuam em São paulo com forte intensidade e se deslocam lentamente.

Chuvas moderadas atingem a região do Tremembé, na zona norte e também a do Jardim Ângela, na zona sul. A região oeste da capital foi a última a entrar em Estado de atenção, conforme o CGE, às 16h40.

Publicidade

O CGE indica que em pontos isolados, a chuva pode ser mais intensa, com trovoadas e rajadas de vento, o que aumenta a chance de alagamentos transitáveis e queda de árvores, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.

Assim como nesta segunda-feira, o tempo ao longo da semana será marcado por manhãs de sol entre nuvens e as tardes por pancadas de chuva isoladas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.