Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentário de Dilma Bolada sobre morte de filho do Alckmin causa polêmica nas redes sociais 

Blogueira disse que tragédia é tão grande quanto a que matou garoto em favela 

São Paulo|Do R7

Dilma Bolada gera revolta nas redes
Dilma Bolada gera revolta nas redes Dilma Bolada gera revolta nas redes

Um comentário sobre a morte do filho do governador Geraldo Alckmin, Thomaz, nesta quinta (2), causou indignação e revolta nas redes sociais. 

O perfil Dilma Bolada, sátira da presidente Dilma Rousseff no Twitter e Facebook, também comentou que "a dor e o sofrimento que os pais do pequeno Dudu, de 10 anos, assassinado hoje na favela, é tão grande quanto a de Lu e Geraldo", referindo-se à morte do garoto que foi morto na Complexo do Alemãoe aos pais de Thomaz.

Dilma Bolada corrigiu ainda, em tom de deboche, um tuíte que dizia que Thomaz "é" um piloto profissional. Dilma Bolada comentou: "Era, né?"

A maioria dos usuários considerou debochado o tuíte e inadequado, entre outros adjetivos impublicáveis.

Publicidade

O tuíte foi tão criticado que acabou nos assuntos mais comentados da rede social no País. Usuários xingaram o perfil e postaram comentários sobre a opinião de Dilma Bolada:

As expressões de revolta iam do "que nojo dessa Dilma Bolada" e "perdeu o limite", "encheu a paciência" e "perdeu a mão" a "isso tem patrocínio do governo".

Publicidade

Dilma Bolada respondeu: "Não existe morte mais ou menos importante. Devemos nos colocar no lugar dos familiares e respeitar o luto num momento difícil". Mas voltou a ser bombardeada com críticas. Ela acabou deletando o primeiro tuíte.

Veja alguns dos comentários:

Rebuliço e indignação nas redes após o comentário de DIlma Bolada
Rebuliço e indignação nas redes após o comentário de DIlma Bolada Rebuliço e indignação nas redes após o comentário de DIlma Bolada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.