Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de jornalista desaparecido é encontrado em Porto Feliz

Celso Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (28)

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (28)
Jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (28) Jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (28)

A Polícia de Porto Feliz encontrou o corpo do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, no início da tarde desta quarta-feira (5). O jornalista estava desaparecido desde a última sexta-feira (28). De acordo com as primeiras informações da polícia, ele foi encontrado com uma corda em torno do pescoço e com as mãos amarradas. O corpo já estaria em estado avançado de decomposição. 

O carro dele havia sido localizado em um canavial durante a manhã desta quarta-feira (5). As placas do veículo estavam adulteradas. 

Entenda o caso

A irmã da vítima, Stella Mazzieri, disse que o jornalista saiu do trabalho por volta das 21h de sexta-feira. Ele ligou para a mãe dizendo que ia sair com um amigo em Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo. Depois disso, a família não teve mais contato com o jornalista.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Stella procurou um amigo do irmão para perguntar se ele tinha notícias dele. O jovem disse que os dois haviam ido a um baile em Sorocaba, também no interior paulista, mas que o jornalista não tinha gostado da festa e resolveu ir embora. Ainda segundo o amigo, Mazzieri teria prometido que voltaria para buscá-lo por volta das 5h30, mas não apareceu no local combinado.

Publicidade

O pai desse amigo contou à irmã do jornalista que viu o carro de Mazzieri em meio a uma plantação da região. Por volta das 15h de sábado (3), a irmã foi ao local indicado, mas o carro não estava lá. No entanto, segundo ela, havia marcas de pneus na terra.

A família fez um boletim de ocorrência de desaparecimento no 100º Distrito Policial. Stella afirmou que Celso Mazzieri era homossexual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.